sexta-feira, 27 de setembro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DO JABOATÃO DOS GUARARAPES (GAT) GRUPAMENTO DE APOIO AO TURISTA

Dia mundial do turismo é comemorado em Jaboatão
Turistas que desembarcarem no Aeroporto Internacional dos Guararapes receberão mapas ilustrativos do município
O turista que vier a Jaboatão dos Guararapes já nota algo diferente na Cidade. Em fase de finalização, o projeto de engorda das praias do município recuperará 5,8 km de faixa de areia, passando a contar com 35 metros de largura. Para comemorar o dia mundial do turismo, celebrado na próxima sexta-feira (27/09), a Prefeitura, através das Secretarias de Cultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo proporcionará uma atividade que possibilitará um maior deleite do município. 
Com previsão para iniciar ás 15h, serão distribuídos mapas ilustrativos de Jaboatão com informações sobre os pontos turísticos da cidade, assim como informa dicas de restaurantes, gastronomia, praias, artesanato, passeio, ateliês, shopping, faculdades, igrejas, itinerários e as vias de circulação existentes. A ação acontecerá no Centro de Informações ao Turista do município no Aeroporto Internacional dos Guararapes, localizado no Recife. 
“Sentimos-nos confortáveis em comemorar essa data porque Jaboatão passa por uma importante fase em relação ao seu turismo. Com a identificação das potencialidades do município, materializada através da impressão do mapa, queremos, com isso nortear os turistas”, afirmou o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico da cidade, Luiz Carlos Matos, ressaltando a importância da obra de recuperação das praias, assim como o ordenamento do comércio da orla. 
“Além de orientar os ambulantes em relação aos cuidados no manuseio dos alimentos, será realizada uma capacitação para possibilitar um melhor atendimento aos banhistas”, finalizou. Na ocasião, haverá apresentação cultural com o grupo de Caboclinho Tupinambá, de Cavaleiro.
MAPA DE JABOATÃO 
Abaixo o mapa turístico.  
MAPA 01

Nenhum comentário: